Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caminhar com Jesus é tudo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2008

Caminhar com Jesus é tudo Empty
MensagemAssunto: Caminhar com Jesus é tudo   Caminhar com Jesus é tudo EmptyTer Abr 08, 2008 10:34 pm

possível estar dentro de uma igreja por infindáveis anos, e não conhecer Jesus, muitos estão sob o peso de dolorosas cargas ,arrastando um pacote de deveres e obrigações, tendo em Deus um Juiz implacável que cobra duramente ao que erra.
Não era assim com aquele jovem, ele havia entendido tudo, o conceito de perfeição para Deus é quando caminhamos com ELE, seguramos na Sua mão, deixamos Ele transitar pela nossa casa não como visitante mas como Senhor de tudo, entregamos a Ele todas as chaves, mesmo aquela do nosso cofre de segredos caprichosamente escondido de tudo e todos.Quando dizemos a Ele, fica comigo, caminha comigo , dirige os meus passos.

Aquele jovem tinha adquirido essa maturidade espiritual, tinha um desejo ardoroso de endido.
Dizia o salmista:

Tu Senhor , me contemplastes, no ventre de minha mãe, quando eu ainda era uma massa informe, teus olhos me observaram enquanto tudo isso ia sendo formado.

O Jovem, toda noite combinava com Deus, o que faria, como se comportaria, tinha certeza que Deus o aprovava e estava preparando tudo.

Certo dia quando faltavam apenas alguns meses para a formatura soube daquela noticia, estremeceu,

Haviam duas passagens já reservadas, duas vagas para missão na África. O jovem quase não acreditou ,sentiu vertigens, seu coração disparou, ERA A SUA CHANCE, Deus estava apontando na sua direção, correu depressa aos missionários para saber mais, Quando foi informado. As passagens eram duas mas para dois casais, não havia condições de ir sozinho para a África tinha que ter uma esposa a fim de acompanhar o missionário no trabalho da obra.

Tentou por vários dias convencer os missionários a deixa-lo ir só, mas sem sucesso. Não havia esperança.

Ele desesperou-se, como ?? Será que Deus não sabia que era solteiro?? Entrou no seu quarto e orou, orou, orou, em prantos , depois fez o seguinte propósito:

-Senhor, quero ir nessa missão, vou fazer um propósito contigo, amanhã, na hora da refeição, vou sentar-me sozinho numa mesa no refeitório, se tenho que casar-me para ir a África então mande a que há de ser a minha esposa, sentar-se comigo a mesa, Esse será o Sinal.

Na hora do almoço dirigiu-se rápido ao refeitório, pegou a bandeja sentou –se , numa mesa isolada, num dos cantos da sala.

As pessoas começaram a encher o local, de repente apareceu aquela jovem, em todos os anos de missão nunca tinham trocado uma palavra. Ele a achava até convencida, orgulhosa, pois nunca a vira conversando com outros jovens, nem dava atenção a ele.

Ela pegou sua refeição, olhou dos lados hesitou por um momento, Ele tremeu clamou em espírito ......Senhor,...... essa não,

A moça pestanejou, depois , decidida encaminhou-se para sua mesa, sentou-se e não disse uma palavra, prestou atenção a sua refeição, sem olhar para ele, depois de alguns minutos ele não resistiu e disparou; meio contrariado,

Escuta, a gente nunca conversou, nem mesmo se olhou mais intensamente, porque você tinha que vir aqui e sentar-se na minha mesa, justo hoje??

Ela respondeu

-Não sei, eu estava no toalete me preparando para o almoço quando algo tocou dentro de mim e disse,

- você vai procurar no refeitório um rapaz que está sentado só, em uma mesa isolada, ele tem um recado para te dar .,

quis resistir mas quando te vi foi mais forte do que eu.....

então percebendo tudo ele disse para a moça

Olha, foi o Senhor, nós vamos nos casar depois da formatura e vamos para a África.

A moca ficou paralisada depois reagiu.

Mas eu não posso me casar, tenho outros planos... e não está neles casar e partir para a África.

Ele então contou tudo a ela, e a moça, com duas lagrimas a rolar pela face concordou,

Está bem, Se o Senhor quer assim,

Vamos nos casar. E partir para a África a Serviço Dele.

Amado

Esqueça os dogmas e as religiões.

Caminhe com Jesus.

Pois

Conhecer Jesus é tudo.

Caminhar com ele não tem preço

Ele disse

E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome

Crendo

O recebereis.

Ainda mais quando é para trabalhar para Ele.

Paz de Deus com todos..
Ir para o topo Ir para baixo
https://amccb.directorioforuns.com
 
Caminhar com Jesus é tudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Debates e Notícias :: Debates e Assuntos Diversos-
Ir para: